quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Comunicado Rajor!



Comunicado Rajor!

Confraternização de Sexta Feira do dia 20 de Dezembro.
Meus amigos, clientes, medidores e alunos.

 Em virtude do meu estado de saúde (muito gripada mesmo), com muita pena, desmarco a nossa confraternização. Pois não estou me sentindo bem, e como sei que nossos laços são verdadeiros e felizes, não será a falta de um encontro que irá abalar esta corrente do bem. Gostaria muito mesmo de poder festejar, mas já é o terceiro dia em que não consigo me sentir bem, pois estou com uma gripe muito forte.

Aproveito a oportunidade, para me despedir de todos, enviando-lhes as melhores energias, e agradecendo a companhia neste ano de 2013, que por causa de vocês foi muito vitorioso e feliz. Um excelente Natal, e um ano novo, cheio de alegrias e que todos os seus desejos se realizem. Que Deus esteja no seu caminhar hoje e sempre.

Ps: A aula de sábado pela manha esta mantida. Teremos aula normalmente. Já a aula de Baralho será cancelada, retornaremos no dia 04 de janeiro normalmente.

Lembrando que na próxima sexta feira dia 20, nossa programação já estará no ar, para começar 2014, com tudo e que seja ainda melhor que este!

Grata por tudo,
Beijos nos corações,
Ramona & Jorge
 
 

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Regente do Ano de 2014:

Regente do Ano de 2014:
Cigana Sulamita
 
As energias de Cura trazidas por Sulamita, no ano de 2014, serão muito mais complexas e profundas do que se imagina. Quem faz uma leitura superficial, acredita que todo cigano, estará nesta vibração..., mas não se engane, ela será muito mais abrangente do que podemos imaginar.

As energias dos grandes Clãs de cura, organizados por Sulamita, deverão ter a marca da grande mãe, não uma “mãe boazinha”, mas uma educadora firme, amorosa, que sabe se posicionar nas horas certas. A mestra que rege a maternidade e o coração, é muito inteligente, mas nem sempre revela seus segredos pois não gosta de se expor.

Sulamita frente aos Curadores, Drabarinos e outros trabalhadores guarda a mesma intensidade maternal e curativa, mas com uma capacidade de controle. Como mãe, tem uma energia de pureza e afetividade. É do amor. Como curadora, procura ter o controle sobre tudo o que lhe acontece e nem sempre fala do que está sentindo ou desejando, prefere aguardar a hora certa.

Sua influencia cura as vontades e “fabrica nos seres”, uma necessidade enorme de agradar às outras pessoas, de não frustrar as expectativas, de corresponder ao que os outros esperam sem desvirtuar ou mimar.

Lida com as mudanças de modo fácil. Muitas vezes, as pessoas frente a dor, fragilizados, precisam de um empurrãozinho para que as coisas sigam em frente, ai entra as mandingas do bem de Sulamita, ou chefiadas por ela. Gosta de tradição, e da família, enfim, procura manter o seu acampamento a salvo e muitas vezes, fica muito tempo pensando e montando estratégias de como agir com cada pessoa e cada dor.

Os espíritos tem diferenças entre suas bagagens de vivencia, emocionais, espirituais, tudo que for beneficiar a cada um de nós estará nas mãos desta grande Mãe.

Em 2014, os ovos de Sulamita estarão em pleno processo pela cura do universo. Será mais uma influência para fortalecer, as casas espirituais que necessitam enfrentar a pressão do cotidiano. Será um ano fértil, com recompensas por todos os investimentos astrais e físicos realizados até agora. Sulamita traz laços mais estreitos com a família. Atuando na estabilidade maior nos planos amorosos, financeiros e até mesmo nas definições espirituais.

As energias para 2014 são muito boas, e nossa egrégora cigana estará presente no sol, ar livre, dança, contato com o corpo, contato com a natureza.

Os cuidados com a saude devem ser constantes e controle sobre a vida financeira, para que com este equilíbrio, conseguir ter um 2014 muito bom. E é muito importante que consiga desde agora, dar um pouco mais de espaço para o desenvolvimento espiritual, a introspecção, o “olhar para si mesmo”, o que não é muito difícil. Sulamita diz do tempo de Mãe, que aprende a driblar as rotinas para encontrar um tempinho para si mesmo.

As exigências de Sulamita parecem ser muito diferentes, mas não é impossível conjugar com sabedoria: Ao longo desses dias ate o inicio e desenrolar de 2014, perceberão que existe uma sintonia total com o que acontece “por dentro” e o que acontece “por fora”, ou seja, a intuição, o sentimento, o desejo e o plano da chamada “realidade” estarão se encontrando. Por isso é tão importante que cuidem da saúde e que reservem mais tempo para o desenvolvimento espiritual que não é nada além do movimento de re-conexão com a o plano superior.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Festival dos Deuses do Mar.

E assim foi..... Aminturah!
 
É minha gente, como diria meu querido Machado de Assis: Vejam isto! Risos. Ontem, foi para mim, um dia abençoado por todos os Deuses do Mar. Sou Cigana Metida! E já havia ficado metida, com o convite para Palestrar no evento dos Deuses. Afinal minha gente, ali, foi desfile de Bambas e eu toda, toda no meio, parecendo gente grande. Mais o que eu não sabia é que toda aquela egrégora de Deuses, estariam “fisicamente”, e tinham preparado um prato saboroso para todos nós.
 
A começar pela feliz escolha do lugar (Espaço Mosaico), no coração do Largo do Machado, com todo aquele charme, aquela imponência. Quando entramos, já dava para ver o que viria, pois fomos recepcionados pela Sereia Patrícia Ramos. Toda linda, com um sorriso que já anunciava o ar que estava rolando no evento. Na ante sala, guloseimas sensacionais, aquelas que já te conquistam pelo olhar, quando chega ao paladar então..... Um luxo. Salões maravilhosos. E eu fiquei no Salão Yemanjá, gente um cenário, lindo, claro como as águas do mar. E o Altar, adornado magnificamente, de azul e branco com a representação dos Deuses, tornou-se um ponto hipnótico e inspirador para os palestrantes. E ao redor vários expositores, cada um com um material mais incrível que o outro!
E ai chegou a minha hora de falar. O primeiro pensamento que me veio a mente foi, que eu possa agradar aos Deuses, afinal eles estavam atrás de mim.

E foi ai que a magia começou..... Meu tema a ser explanado, foi a “Influência do Mar na Vida Espiritual dos Ciganos”, quando eu comecei a falar, os Deuses se apresentaram, eu olhava para um lado e estava Poseidon, Afrodite, Netuno, as Sereias, e até aquela que dava nome ao salão. Isso mesmo, até Yemanjá estava sorrindo para mim enquanto eu palestrava. Minha gente todos os Deuses, seres, elementais, peixes grandes e pequenos, outros aquáticos, também participaram. E a gente ali embaixo daquele manancial de água dos Deuses sorvendo tudo, foi inacreditável.
Eu amei aquilo tudo acontecendo comigo... E quando eu olhei, estava o Mago Cláudio Ramos, assistindo a minha palestra! Não é para qualquer um. Por isso é que eu sou metida e duas vezes metida, porque a Sacerdotisa Patrícia Ramos, também estava, fiquei agraciada. E sentindo a benesse dos imortais na pele.

Brinquei, falei, sorri, mais ainda não disse dos participantes que estavam no local sacralizado pelos poderes do mar. Uma gente bonita, inteligente, antenada. Que interagiram comigo alegremente, fiquei muito feliz. Fiquei na verdade muito feliz de participar de um evento tão bem elaborado, múltiplo, e onde a prata do mar e o acalanto de suas ondas estavam presentes de forma muito especial. Ainda teve danças e rituais, um dia maravilhoso. Pude dizer de meu povo que singrando pelos mares, encontrou Deuses, Bruxos e outros seres. Agradeço a todos de coração. E aprendi também o porque quando se chega no Círculo de Brigantia, a gente sente aquela vontade de ficar, e ficar, e ficar..... Tem um encanto que não tem como descrever em palavras........ Os Deuses moram lá.
Bem, agora digo de verdade, aproveito para agradecer aos idealizadores, meus queridos Sacerdotes Cláudio Ramos e a Linda Sacerdotisa Patrícia Ramos, por me receberem tanto a mim, quanto as histórias de meu povo, com tanto carinho. Que os Deuses lhe abençoem, hoje e sempre! Aminturah!